Tempo de Ideias
 
Acompanhe sua Matrícula
 
 
  Esqueceu seus dados?  
Principal     Quem Somos          Cursos          Inscrições          Notícias           Perguntas Frequentes           Contato          Mais Informações     
 
 
 
Marketing Digital para Micro e Pequenos Empreendedores
 
17/06/2018
40 horas
18/06/2018
R$ 222,00
INSCREVA-SE
 
 
 Descrição
  O objetivo deste curso é desenvolver habilidades aos empreendedores levando em consideração as perspectivas do mercado digital. Promover a reflexão sobre as novas oportunidades do marketing digital como ferramenta estratégica para potencializar os resultados das organizações e geração de novos negócios. Os objetivos específicos do programa são:

- apresentar aos profissionais a importância do mercado digital;
- compreender a evolução da comunicação (web 1.0, 2.0, 3.0 e 4.0)
- apresentar os números do cenário digital;
- importância das ferramentas de marketing digital;
- característica e uso das redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook e Linkedin);
- conteúdo para redes sociais;
- perceber o comportamento do novo consumidor;
- perceber os mercados e novos produtos;



No final do curso vamos sortear dois livros sobre marketing digital.  


 Objetivos Gerais
 

Parcele o curso em 2 x R$ 100,00 sem juros.
Use o código promocional TDI20182Market160572 até o dia 31/05/2018 e ganhe 10% de desconto.

O programa é teórico-prático, a partir de conceitos sólidos, fundamentados em conhecimentos teóricos e transmitidos de forma prática, com estudos de caso, vídeos, artigos, reflexões e trabalhos em equipe.

40 horas online / 4 semanas



 
  

 

Professor-Tutor: Thales Brandão
Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe;
MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas/Rio;
Professor Universitário;
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing;
Palestrante TedxTalks e Campus Party;
Idealizador do projeto editorial Marketing e Empreendedorismo nas feiras livres e mercados praieiros no Nordeste com prefácio escrito pela Martha Gabriel. Livro é destaque na Amazon Brasil - www.mandacaru.com.br
Pesquisador sobre Comunicação, Empreendedorismo, Marketing, Mercado Informal, Cultura Popular e Novos Negócios;
Consultor sobre marketing, marcas e negócios digitais.


     
 Ao final do curso o aluno deverá
  Dinâmica dos estudos
Os cursos de curta duração do Tempo de Ideias são realizados pela Internet, por meio do ambiente virtual de aprendizagem (FACEBOOK/GRUPO). Para acesso ao ambiente virtual é necessário que o aluno tenha um perfil no Facebook.
As aulas acontecem dentro de um período definido no cronograma do curso - não há dia ou horário específico para acesso, mas prazos para concluir as aulas e as atividades. Cada módulo corresponde a uma semana. O aluno poderá organizar o melhor momento para os seus estudos.
Durante o período do curso, o aluno conta com o auxílio do professor-tutor, orientando-o no esclarecimento de dúvidas, tanto técnicas quanto de conteúdo.
Sistema de avaliação e certificação
Os alunos deverão cumprir dois requisitos para serem aprovados no curso:
75% de participação nas atividades propostas;
Obter, no mínimo, a média 7 no TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

O certificado será fornecido ao final do curso, às pessoas que comparecerem a 75% das aulas online e apresentarem no período de até 15 dias um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) com no mínimo 3 páginas. O TCC é um texto dissertativo crítico (introdução, desenvolvimento e conclusão) sobre o conteúdo que o aluno aprendeu no curso estudado. Sendo aprovado, o aluno receberá seu certificado com o título de educação continuada - curso livre em formado Portable Document Format (PDF). Os alunos que optarem pelo certificado impresso deverão entrar em contato com nossa equipe do Tempo de Ideias.

Para o certificado impresso será cobrada uma taxa de R$ 20,00 reais. O documento será enviado via Correios e o período médio de recebimento são de 15 dias úteis, dependendo da localidade onde o aluno reside.


 Assuntos abordados neste curso
  Conceitos e Evolução do Marketing Digital;
* Evolução da Comunicação Digital (Web 1.0, 2.0, 3.0 e 4.0);
* Evolução do conceito de marketing;
* Números sobre o mercado digital;
* Empreendedorismo Digital;
A mídia gerada pelo consumidor;
* Comportamento do Novo Consumidor;
* Números sobre o mercado de consumo digital;
* Co-Criação
* SAC Digital (Satisfação e Insatisfação de Produtos/Serviços)
Redes Sociais e Espaços Digitais;
* Números das Redes Sociais;
* Conceitos e Tipos de Redes Sociais;
* Instagram, Twitter, Facebook e Linkedin;
* Perfil e Página de Negócio;
* Sites, Blogs e Gestão de Conteúdo;
Mercado e Novos Produtos/Serviços
* E-commerce
* Mobilidade
 Público Alvo
  Estudantes e profissionais em gerais que tenham como interesse o conhecimento na área de Marketing Digital. Indicado para os administradores das Micro e Pequenas Empresas.
 
 
 
 
 
 
 
 
Tempo de Ideias
 
www.joww.net
                   Quem Somos     Cursos     Inscrições     Notícias     Perguntas Frequentes     Contato     Mais Informações     Termos de Uso     Políticas de Privacidade
Cadastre-se Facebook Twitter LinkedIn YouTube